While very diverse, my aesthetic approach often involves distinct sense of play and global vision, aiming to put the fun in functional. Strategically, our work aims to elevate brands offerings by distilling core messaging down to its clearest and fresh visual values. While very diverse, our aesthetic approach often involves distinct sense of play, aiming to put the fun in functional.Our aim is to investigate the processes of type design — and design itself — as a non-dogmatic practice. Stressing the form, stretching the concepts up to corrupting rules and misuse of tools. We like to conceive typography as system and medium. Strategically, our work aims to elevate brand offerings by distilling core messaging down to its clearest and freshest visual form.
Multilayer Printing
Ofereça aos seus clientes resultados excepcionais com equipamentos Mimaki para impressão de Banner Graphics.
News
8 de Maio, 2025
Digidelta vence prémio de vendas Mimaki pelo segundo ano consecutivo
A Digidelta voltou a ser distinguida pela Mimaki Europe com o Prémio de Melhor Desempenho em Vendas, pelo segundo ano…
6 de Maio, 2025
Mimaki apresenta a nova série Tx330
A Mimaki acaba de anunciar dois novos modelos da sua linha têxtil: a Tx330-1800 e a Tx330-1800B, desenvolvidos…
29 de Abril, 2025
Mimaki lança nova tecnologia UV-DTF na FESPA 2025
A Mimaki inicia as celebrações do seu 50.º aniversário com uma grande novidade: o lançamento da UJV300DTF-75, a sua…
4 de Fevereiro, 2025
Entrevista com Armando Mota na C!Print Madrid 2025
Durante a C!Print Madrid 2025, um dos eventos mais importantes do setor de impressão digital, Armando Mota, CEO da…
28 de Janeiro, 2025
Digidelta Andaluzia, impressão e comunicação visual com Mimaki e Decal
Descubra as novas instalações da Digidelta na Andaluzia: soluções avançadas de impressão e comunicação visual com…
11 de Dezembro, 2024
Digidelta finalista no prémio inovação na internacionalização 2024
A Digidelta Internacional foi reconhecida como finalista no Prémio Inovação na Internacionalização COTEC-World Trade…