While very diverse, my aesthetic approach often involves distinct sense of play and global vision, aiming to put the fun in functional. Strategically, our work aims to elevate brands offerings by distilling core messaging down to its clearest and fresh visual values. While very diverse, our aesthetic approach often involves distinct sense of play, aiming to put the fun in functional.Our aim is to investigate the processes of type design  and design itself  as a non-dogmatic practice. Stressing the form, stretching the concepts up to corrupting rules and misuse of tools. We like to conceive typography as system and medium. Strategically, our work aims to elevate brand offerings by distilling core messaging down to its clearest and freshest visual form.

Case 01

Multilayer Printing

Ofereça aos seus clientes resultados excepcionais com equipamentos Mimaki para impressão de Banner Graphics.

Read More

Case 02
Case 03

News

Digidelta vence prémio de vendas Mimaki pelo segundo ano consecutivo

A Digidelta voltou a ser distinguida pela Mimaki Europe com o Prémio de Melhor Desempenho em Vendas, pelo segundo ano…

Mimaki apresenta a nova série Tx330

A Mimaki acaba de anunciar dois novos modelos da sua linha têxtil: a Tx330-1800 e a Tx330-1800B, desenvolvidos…

Mimaki lança nova tecnologia UV-DTF na FESPA 2025

A Mimaki inicia as celebrações do seu 50.º aniversário com uma grande novidade: o lançamento da UJV300DTF-75, a sua…

Entrevista com Armando Mota na C!Print Madrid 2025

Durante a C!Print Madrid 2025, um dos eventos mais importantes do setor de impressão digital, Armando Mota, CEO da…

Digidelta Andaluzia, impressão e comunicação visual com Mimaki e Decal

Descubra as novas instalações da Digidelta na Andaluzia: soluções avançadas de impressão e comunicação visual com…

Digidelta finalista no prémio inovação na internacionalização 2024

A Digidelta Internacional foi reconhecida como finalista no Prémio Inovação na Internacionalização COTEC-World Trade…