Digidelta no top 15 das maiores e melhores PME do país.

Na edição de 30 de setembro, o “Diário Económico” publicou o Guia das PME (Pequenas e Médias Empresas) e conclui-se que as 550 maiores PME nacionais faturaram 15,5 mil milhões de euros em 2014, tendo exportado 3,9 mil milhões, apontando esta com uma grande ajuda para a saída de Portugal da crise.

A Digidelta situa-se na 14ª posição do ranking das Melhores e Maiores Empresas Portuguesas e no Top 10 a nível de risco baixo. Tem crescido acima dos 30% ao ano, duplicando a faturação de 2012 de 15 milhões para 31 milhões em 2014.

Fundada em 1986 por Rui Leitão, a empresa conta com mais de 80 colaboradores e tem no seu ADN, segundo frisa o seu CEO, “pensar inovação diariamente, estando muito atenta às necessidades existentes identificadas, com oportunidade para inovar e diferenciar”, através da sua equipa de ‘Business Development’.

O sucesso passa por ter “uma gestão dividida em 50% de inspiração e 50% de dedicação, com base no compromisso dos objetivos. Sem negócio não há gestão e sem gestão não há negócio”.

De frisar o peso de 55% da internacionalização na faturação e o investimento de 8,5 milhões de euros na nova fábrica de Torres Novas que, “irá possibilitar crescer a exportação, com o objetivo de em 2020 chegar aos 60 milhões de euros”.

Contacte-nos para mais informações
Se tiver alguma questão, não hesite e entre em contacto connosco.