While very diverse, my aesthetic approach often involves distinct sense of play and global vision, aiming to put the fun in functional. Strategically, our work aims to elevate brands offerings by distilling core messaging down to its clearest and fresh visual values. While very diverse, our aesthetic approach often involves distinct sense of play, aiming to put the fun in functional.Our aim is to investigate the processes of type design  and design itself  as a non-dogmatic practice. Stressing the form, stretching the concepts up to corrupting rules and misuse of tools. We like to conceive typography as system and medium. Strategically, our work aims to elevate brand offerings by distilling core messaging down to its clearest and freshest visual form.

Case 01

Multilayer Printing

Ofereça aos seus clientes resultados excepcionais com equipamentos Mimaki para impressão de Banner Graphics.

Read More

Case 02
Case 03

News

Tintas ELH e ELS da Mimaki: Sustentabilidade e Desempenho

As novas tintas ELH e ELS surgem como uma resposta clara e concreta às exigências de um mercado cada vez mais atento à…

JV200-160: A Nova Impressora Mimaki

Mimaki JV200-160, impressora roll-to-roll que não promete reinventar o mercado, mas sim facilitar a vida a quem imprime…

FESPA 2025: A Digidelta Reforça a Liderança na Impressão Digital

Entre os dias 6 e 9 de maio, Berlim foi, uma vez mais, o epicentro da inovação no setor da impressão digital e da…

Mimaki entra no programa de garantia 3M™ MCS™

A Mimaki acaba de alcançar um novo marco: as impressoras JV330 e CJV330, juntamente com as tintas Eco-Solvent SS21 e…

Digidelta vence prémio de vendas Mimaki pelo segundo ano consecutivo

A Digidelta voltou a ser distinguida pela Mimaki Europe com o Prémio de Melhor Desempenho em Vendas, pelo segundo ano…

Mimaki apresenta a nova série Tx330

A Mimaki acaba de anunciar dois novos modelos da sua linha têxtil: a Tx330-1800 e a Tx330-1800B, desenvolvidos…