Impressão Textil - Máquinas do futuro

Maio 01, 2015

Impressão Textil – Máquinas do Futuro

A Digidelta é uma empresa especialista e líder em tecnologias para personalização impressão têxtil digital que distribui e vende em toda a península ibérica. Com uma história que começou com as primeiras soluções digitais no mercado, representa a Mimaki, marca japonesa que é um dos líderes mundiais de desenvolvimento e fabrico de tecnologias e equipamentos para impressão.

Nos dias de hoje a personalização na moda, desporto e várias áreas do setor textil e calçado é indutora de valor acrescentado para os produtos comercializados. A capacidade de variar o design aliado a produções diversas com quantidades cada vez mais pequenas, veio criar necessidades de resposta diferentes.

As nossas soluções para a indústria da impressão textil proporcionam produções para o Fast Fashion e mercados onde o preço é determinante, mas com um design e sofisticação, usando corantes dispersos para impressão têxtil direta ou corantes de sublimação para transfere de papel. Proporcionamos soluções para corantes reativos e ácidos onde a qualidade do produto final, tanto em design como em solidez, são fundamentais para defender ofertas exclusivas com preços ajustados para clientes especiais.

Com medidas desde os 75cm, adequadas para a produção de termo transferes, passando pelas medidas de 160cm e 190cm adequadas para o mercado de moda e desporto, e chegando aos 320cm para preencher todas as necessidades para textil lar. A juntar-se à Mimaki TS55 (produção de papel para transfere) que tem brilhando no mercado ibérico e líder no segmento, veio aliar-se à série TX500 em duas versões, uma de tapete para malhas, poliamidas e licras, outra para tecidos.

Soluções ajustadas para a produção de:

– Têxtil Desportivo

– Têxtil Lar

– Têxtil para Moda

– Sublimação Têxtil

– Têxtil para Publicidade

A nossa equipa de especialistas no sector com alta formação e experiência, é mais uma vantagem decisiva na nossa oferta, pois permite-nos estar constantemente perto do nossos clientes, com uma resposta adequada. Temos uma preocupação constante com a certificação dos nossos materiais, tanto para corresponderem à normalização internacional exigida pela indústria, bem como às exigências dos nossos clientes.

Publireportagem: Soluções têxteis Digidelta, no suplemento “Máquinas de Futuro” do Jornal Têxtil. Abril 2015.

Contacte-nos para mais informações
Se tiver alguma questão, não hesite e entre em contacto connosco.

+351 249 819 160
marketing@digidelta.pt