Impressão textil – Máquinas do futuro

Nos dias de hoje a personalização na moda, desporto e várias áreas do setor textil e calçado é indutora de valor acrescentado para os produtos comercializados. A capacidade de variar o design aliado a produções diversas com quantidades cada vez mais pequenas, veio criar necessidades de resposta diferentes.

As nossas soluções para a indústria da impressão textil proporcionam produções para o Fast Fashion e mercados onde o preço é determinante, mas com um design e sofisticação, usando corantes dispersos para impressão têxtil direta ou corantes de sublimação para transfere de papel. Proporcionamos soluções para corantes reativos e ácidos onde a qualidade do produto final, tanto em design como em solidez, são fundamentais para defender ofertas exclusivas com preços ajustados para clientes especiais.

Mimaki Ts100-1600

Com medidas desde os 75cm, adequadas para a produção de termo transferes, passando pelas medidas de 160cm e 190cm adequadas para o mercado de moda e desporto, e chegando aos 320cm para preencher todas as necessidades para textil lar. A juntar-se à Mimaki TS55 (produção de papel para transfere) que tem brilhando no mercado ibérico e líder no segmento, veio aliar-se à série TX500 em duas versões, uma de tapete para malhas, poliamidas e licras, outra para tecidos.

Soluções ajustadas para a produção de:

  • Têxtil Desportivo
  • Têxtil Lar
  • Têxtil para Moda
  • Sublimação Têxtil
  • Têxtil para publicidade

A nossa equipa de especialistas no sector com alta formação e experiência, é mais uma vantagem decisiva na nossa oferta, pois permite-nos estar constantemente perto do nossos clientes, com uma resposta adequada. Temos uma preocupação constante com a certificação dos nossos materiais, tanto para corresponderem à normalização internacional exigida pela indústria, bem como às exigências dos nossos clientes.