Portugal Print 2019

Março 09, 2019

A Digidelta na Feira Portugal Print 2019

A empresa Digidelta marcou presença na Feira Portugal Print, onde apresentou soluções inovadoras para os segmentos de Packaging & Labeling, Personalização de Produtos e Comunicação Visual. Com uma localização de destaque e com 135 metros quadrados de área, o stand da Digidelta proporcionou a todos os profissionais uma experiência exclusiva, de soluções integradas, com os nove equipamentos em exposição. Deste modo, para a produção digital de embalagens, adaptada para pequenas quantidades, associou uma das plotters de corte da Mimaki; A CFL 605RT, plotter plana de recorte e vinco de cartão previamente impresso pelo equipamento Mimaki UJF-6042 MkII de impressão directa com acabamentos de excelência em branco e verniz. Para produção de largo formato, exibiu o equipamento da marca New Solution, NS Multi LG, também com impressão directa em caixas de cartão pré-cortadas, sem envolver custos de pré-impressão e também sem quantidades mínimas.

Que equipamentos mais estiveram na Portugal Print?

Os equipamentos NS Atom e NS Ant da marca New Solution também estiveram presentes na Portugal Print. Em módulos separados, mas que se completam na produção de etiquetas e rótulos, a Atom proporciona grande flexibilidade de impressão com diferentes layouts, formatos e dimensões e a Ant é o módulo de acabamento para laminação e recorte final. Também o equipamento UCJV300-75 marcou presença na feira. É uma solução premium para labeling, pois oferece uma inovadora impressão UV LED com branco e verniz localizado para obter relevo e texturas e posteriormente faz o recorte do material.Com possibilidades infinitas e aplicações diferenciadoras na personalização de produtos, a Digidelta exibiu outro equipamento UJF- 3042 MkII com impressão directa UV LED para todo o tipo de objetos, que em conjunto com as tintas e verniz de alto desempenho resultam em acabamentos com efeitos de brilho, fosco e relevo. Como complemento da UJF, associou-se na Portugal Print, o equipamento Pro S30, de impressão 3D, da marca portuguesa Blocks, com a função específica de produzir bases ou jig´s com diferentes formatos e tamanhos, para os materiais a imprimir na UJF.

Para os vários mercados do segmento da Comunicação Visual, e com o objectivo de aumentar a qualidade e a diversidade de aplicações finais, apresentou-se na Portugal Print, o equipamento Mimaki UCJV300-160 que, pela sua impressão UV LED de secagem imediata oferecem um reduzido consumo energético, associada às tintas UV LED ecológicas, de 4 ou 6 cores, com branco e verniz, fornecem um certificado 100% ecológico Greenguard Gold. Esta solução digital conquista todos os mercados de decoração e publicidade. A Digidelta apresentou na Portugal Print, o dinamismo da sua dimensão na área digital, reforçando o título de distribuidor exclusivo na Península Ibérica da marca Mimaki, e de fabricante integral de duas marcas próprias, garantindo a qualidade das suas produções na Fábrica em Torres Novas. A marca Decal Adhesive de consumíveis adesivos e a marca NetScreen de equipamentos de tecnologia LED para comunicação 100% digital, também marcaram presença na Portugal Print, prestando o apoio e uma consistência fundamental ao Stand.A edição de 2019 contou com um total de 10484 visitantes, como confirmou a Profair, entidade organizadora da Portugal Print, e realizou-se nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, no pavilhão 4 da FIL (Feira Internacional de Lisboa).

Contacte-nos para mais informações
Se tiver alguma questão, não hesite e entre em contacto connosco.

+351 249 819 160
marketing@digidelta.pt