Global Robot Expo 2019

A Digidelta esteve presente na feira GLOBAL ROBOT EXPO, em Madrid, no stand EF5, entre os dias 8 e 9 de maio, no pavilhão 6 da IFEMA em Madrid, onde apresentou a sua nova impressora 3D profissional, da marca portuguesa BLOCKS, que se completa com o serviço de impressão 3D a cores da Mimaki, que permite produzir os modelos 3D com alta qualidade realista.

Estudos de arquitectura, centros de pesquisa médica, grandes indústrias de petróleo e engenharia são alguns dos sectores que estão a optar cada vez mais pela tecnologia de impressão 3D.

Utilizando a mais avançada tecnologia de impressão 3D por UV LED, a Mimaki 3DUJ-553, a primeira impressora 3D com mais de 10 milhões de cores, produz peças 3D ultra-realista, que anteriormente exigiam pintura separada, garantindo assim aos nossos clientes a realização trabalhos competitivos e exclusivos. Com seu método de cura por UV LED, a Mimaki 3DUJ-553 é capaz de produzir objectos em camadas de cura com aproximadamente 20μm e com grandes detalhes usando cores CMYK e vernizes, produzindo um objecto final acabado com qualidade realista. Com a cura por UV LED também se aplica um calor mínimo ao objecto, mantendo assim a alta resistência da peça.

O futuro é agora, e a Digidelta dá-lhe acesso para fazer parte dele!