header-novo-vinil-decal

Novo vinil adesivo decal, bubble free

A decoração de montras deixou de ser sinónimo de tempo e dinheiro desperdiçados com a nova gama de adesivos vinis criada pela DECAL ADHESIVE – THINK GREEN®


header-digidelta-covid

Viscom premeia duas impressoras Mimaki

A feira Viscom distinguiu a empresa com um prémio “Best of 2014 Award” na categoria de impressão em grande formato, não com uma, mas duas máquinas da Mimaki: a JFX200-2513 e a…


header-netscreen-01

Aposta na tecnologia Led para crescer

Ao longo dos últimos 28 anos o negócio evoluiu e hoje a Digidelta está a apostar forte na tecnologia LED, desenvolvida pela empresa portuguesa para o mundo.


header-textil-digidelta

Soluções para impressão têxtil digital

"A impressão têxtil digital está-se consolidando, não apenas para a produção de amostras, mas para a fabricação em série."


header-mimaki-simplifica

Mimaki simplifica a impressão Digital

Permite produzir embalagens profissionais em cinco minutos com ArtiosCAD Designer Solution, a impressora de jato de tinta UV LED UJF-6042 e a máquina de corte CFL-605RT.


header-sportwear

Impressão textil – máquinas do futuro

Nos dias de hoje a personalização na moda, desporto e várias áreas do setor textil e calçado é indutora de valor acrescentado para os produtos comercializados.


header-packaging-direct-print

Impressão directa sobre embalagens

Mimaki mostra a evolução da impressão directa sobre embalagens.


header-a-certificacao

A certificação OEKO-TEX®

Foi apresentado ao mercado a nova gama UJF Series da Mimaki, de impressão UV Led Flatbed de alta qualidade e Mimaki, um dos principais fabricantes internacionais de impressoras de…