ASSISTÊNCIA TÉCNICA DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA

A Digidelta mantém o seu compromisso garantindo a assistência técnica durante o período desafiante que todos estamos a viver. A qualquer momento a nossa assistência técnica poderá resolver qualquer situação para a qual seja necessária uma intervenção profissional e atempada. Contudo, existem procedimentos que poderão contribuir para que a seja mantido o bom estado e operacionalidade das máquinas de impressão.

Passo 1:

Durante uma interrupção por tempo indeterminado de operacionalidade de máquinas de impressão deve ter algumas precauções. Primeiramente, deverá certificar-se que:

    • Que as máquinas têm tinta;

    • O respetivo líquido de limpeza consoante o modelo referente (de preferência colocar cartridge novos tanto para a tinta como para o líquido de limpeza);

    • O caixote do desperdício de tinta se encontra vazio e com o respetivo menu com o reset feito (0%);

    • As máquinas não podem estar sem corrente elétrica, sendo ligadas e desligadas única e exclusivamente no botão frontal no display (power) isto é, ficam em Standby para que possam fazer os procedimentos de auto manutenção que as devem manter em condições de trabalho.

Passo 2:

Caso não tenha possibilidade de quantificar o tempo de inatividade dos equipamentos deverá, semanalmente, proceder às seguintes tarefas:

    • Uma limpeza e uma manutenção conforme indica o manual do equipamento (links abaixo);

    • Imprimir teste das cabeças para certificar a operacionalidade;

    • Imprimir umas barras de cores, sem necessidade de ser de grande dimensão, para que a tinta circule nas cabeças e minimize possíveis problemas.

MANUAIS DE MANUTENÇÃO DE MAQUINAS DE IMPRESSÃO:

Contacte-nos através do formulário:

Pode contactar-nos por este formulário ou por um dos seguintes contactos alternativos:

+351 249 819 160
marketing@digidelta.pt