0

Usamos cookies para personalizar a sua experiência na Digidelta. Ao navegar no site, aceita a utilização dos mesmos.

12 Dez

 digidel reuniao 1

Digidelta reúne equipa comercial e estabelece objectivos

 

Nos passados dias 7 e 8 de Julho a Digidelta realizou uma Reunião Geral para estabelecer os objectivos para o segundo semestre de 2014. Directivos e respectivas equipas reuniram no auditório da Nersant, em Torres Novas, durante os dois dias para partilhar e estabelecer estratégias a atingir.

  

 

Rui Leitão, CEO da Digidelta, deu inicio à reunião pelas 10 horas no dia 7 de Julho, com uma apresentação geral da empresa e respectivas marcas do Grupo.

 

Seguindo a ordem dos trabalhos, Armando Mota, Director de Desenvolvimento de Negócio da Digidelta, aproveitou a manhã para apresentar a Nova Web Digidelta e Decal e, ainda, focar as equipas para a orientação por segmentos negócios. Depois de um curto intervalo, seguiram-se os trabalhos com a exibição de novos produtos Mimaki e estratégias de divulgação.

 

Bruno Rosa, Responsável de Produto NetScreen, abriu a tarde com a apresentação de novos produtos NetScreen - vantagens e inovação, investimento tecnológico e recursos humanos efectuado, terminando com a estratégia comercial - segmentação de mercado em três áreas distintas (Led Digital, Led Decor e Led Lighting).

 

Marco Fernandes, Director Financeiro da Digidelta, esclareceu à audiência os objectivos da direcção administrativa e financeira. No que respeita a crédito a clientes divulgou alguns números bastante relevantes, estabeleceu objectivos, regras de concessão e formas de recebimento e detalhou os investimentos de 2013 e perspectivas para 2014.

 

A sessão do primeiro dia encerrou com a apresentação de um novo Directivo à equipa. José Santos, Director Operações, Logística e Produção, anunciou à empresa novas medidas e diferentes métodos de organização de trabalho e produção

 3

O segundo dia de Reunião Geral teve início com uma visita às novas instalações da Digidelta. A visita à fábrica decorreu no primeiro tempo da manhã, onde toda a equipa aproveitou a oportunidade para conhecer in loco os materiais, os processos de fabrico e os técnicos especializados da Decal e NetScreen.

 

A reunião prosseguiu no auditório da Nersant, em Torres Novas, com a apresentação de mais um novo membro Directivo, Fernando Alves, Director de Canal de Distribuição que desenvolveu a nova estratégia para novo alinhamento por segmentos.

 

No final da sessão, mais um novo membro da equipa foi anunciado, Raquel Gradim, Gestora de Comunicação e Marketing da Digidelta apresentou as estratégias de comunicação e marketing que a empresa irá implementar no Grupo, bem como, as novas ferramentas de planeamento e comunicação.

 

Rui Leitão encerrou a sessão de dois dias focalizando a equipa para o que são os objectivos do Grupo e obtenção de resultados para o segundo semestre de 2014.

 

A sessão terminou com um almoço onde toda a equipa Digidelta, Espanha e Portugal, teve oportunidade de confraternizar e partilhar ideias.

 

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se e receba as nossas últimas novidades

competeportugal-2020uepme