mimaki lança virtual print festival

Stand da Mimaki na FESPA2020 transforma-se em Virtual Print Festival, um evento online interativo

A Mimaki Europe anunciou a realização do Mimaki Virtual Print Festival para colmatar o adiamento da FESPA2020. O evento virtual inovador promete “inspirar, informar e envolver” clientes (potenciais e atuais) com a partilha online de informação, demonstrações de produtos, concursos e oportunidades de networking a partir de 24 de março.

O Mimaki Virtual Print Festival tem início no mesmo dia em que o fabricante líder de impressoras a jato de tinta e sistemas de corte começava a receber os visitantes no stand da FESPA2020. Perante o adiamento da feira, o stand deu lugar ao evento composto por webinars de grupo, reuniões virtuais individuais e a revelação de novas funcionalidades e conteúdos até ao final do mês de abril.

O alinhamento original da FESPA2020 será replicado pela Mimaki de modo a proporcionar aos participantes uma experiência que tenha o maior número possível de benefícios do evento original, incluindo visitas virtuais ao stand. Sinalização, gráficos, têxteis, impressão direta e em 3D são alguns dos muitos temas que será possível abordar com a Mimaki, que procura “um diálogo aberto com seus pares de todos os setores do mercado.

Mimaki

Danna Drion, Senior Marketing Manager EMEA da Mimaki Europe, destaca que “A Mimaki apoia totalmente a decisão da FESPA em adiar o seu evento e estamos ansiosos por participar assim que novas datas forem confirmadas. Apesar de não podermos recriar a experiência completa de participar num evento FESPA, queremos garantir que os nossos clientes (potenciais e atuais) tenham o máximo de acesso possível às últimas informações sobre produtos e recursos educacionais que pretendíamos partilhar na FESPA 2020.

O Festival Virtual Print permite-nos oferecer exatamente isso ao setor através de uma série de diferentes interações virtuais concebidas para inspirar, envolver e entusiasmar esses clientes ao verem a gama de aplicações e oportunidades de negócio possibilitadas pelas mais recentes soluções da Mimaki”.

Os pontos altos do Mimaki Virtual Print Festival incluem:

Tendências da Indústria com a Mimaki e FESPA

A Mimaki e a FESPA colaboram para apresentar webinars sobre as tendências atuais, abordar os desafios do mercado e apresentar as oportunidades de negócios mais recentes da indústria gráfica.

Demonstrações de Produtos
Serão agendadas, regularmente, durante todo o evento pequenas demonstrações em vídeo que mostram todos os benefícios e capacidades das mais recentes tecnologias da Mimaki. O destaque desta série de vídeos será a versátil Tx300P-1800 MkII, que oferece impressão direta para têxteis e por transferência.

Café Virtual e Briefings
Os distribuidores e clientes (atuais e potenciais) podem marcar uma reunião 1:1 durante o evento para falar com um representante Mimaki experiente com o objetivo de ter uma visão mais completa e personalizada das tecnologias Mimaki ou discutir necessidades individuais de negócios.

Live Chats com Especialistas
Para aqueles que têm uma pergunta única ou não podem participar num briefing completo, os especialistas da Mimaki de todas as áreas estarão disponíveis para falar online durante a primeira semana do evento (24 a 27 de março).

Atualizações sobre anúncios de sessões, concursos e mais esclarecimentos sobre o Mimaki Virtual Print Festival, nomeadamente como se inscrever, assistir e participar aqui:

Registe-se na nossa Newsletter e receba as mais recentes noticias sobre o mercado da impressão digital e comunicação visual.

Contacte-nos para mais informações
Se tiver alguma questão, não hesite e entre em contacto connosco.

+351 249 819 160
marketing@digidelta.pt