A Digidelta Internacional – Import Export, S.A obteve, recentemente, a renovação do seu estatuto de PME Líder. Esta distinção é atribuída, desde 2007, pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) e visa premiar as empresas com estratégias de crescimento e reforço da sua base competitiva e com perfil nos melhores níveis de risco.

Posicionando-se como um dos motores da economia nacional no seu sector de actividade, prosseguindo com estratégias de crescimento e liderança competitiva, a Digidelta mantém o seu estatuto de PME Líder desde 2007.

“É com grande orgulho que vemos renovado o Estatuto de PME Líder da Digidelta pelo sexto ano consecutivo. Esta distinção vem reconhecer o nosso esforço e serve como um incentivo ao desafio constante para desenvolver estratégias de crescimento”, refere Rui Leitão, administrador da Digidelta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Viscom premeia duas impressoras Mimaki nos “Best of 2014 Award”

A feira Viscom distinguiu a empresa com um prémio “Best of 2014 Award” na categoria de impressão em grande formato, não com uma, mas duas máquinas da Mimaki: a JFX200-2513 e a UJV500-160.

Digidelta aposta na tecnologia LED para crescer

Ao longo dos últimos 28 anos o negócio evoluiu e hoje a Digidelta está a apostar forte na tecnologia LED, focando-se também nesta forma da comunicação digital, criou e desenvolveu a marca própria NetScreen.

Impressao textil em vestuario e decoração de parede
Impressão Textil – Máquinas do futuro

Nos dias de hoje a personalização na moda, desporto e várias áreas do setor têxtil e calçado é indutora de valor acrescentado para os produtos comercializados. A capacidade de variar o design aliado a produções diversas com quantidades cada vez mais pequenas, veio criar necessidades de resposta diferentes.

Contacte-nos para mais informações
Se tiver alguma questão, não hesite e entre em contacto connosco.

+351 249 819 160
marketing@digidelta.pt