Digidelta oferece material têxtil para confeção de Equipamentos de Proteção Individual

A Digidelta respondeu à solicitação de apoio para confeção de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e o material têxtil oferecido vai materializar-se em mais de 500 pares de cobre-botas. O pedido foi feito por Fátima Vieira, de Mira de Aire, que decidiu ajudar no combate ao COVID-19 com os meios que tem à disposição, a máquina de costura.

A lógica seguida pela Digidelta foi a mesma e o recurso utilizado foi o tecido não tecido (TNT). Os 23 rolos com 414 metros destinavam-se, inicialmente, à criação de cogulas de proteção. No entanto, o material revelou-se demasiado grosso depois dos contactos realizados pela costureira do concelho de Porto de Mós para se certificar da conformidade do mesmo.

digidelta oferece material textil

Os cobre-botas surgiram como alternativa viável e, segundo Fátima Vieira, os primeiros já foram entregues aos bombeiros de Mira de Aire. Os restantes serão distribuídos, sobretudo, a entidades locais e regionais em resposta às necessidades apresentadas, facto que orgulha a Digidelta por ter um papel ativo neste contributo para reduzir a propagação da pandemia.

Registe-se na nossa Newsletter e receba as mais recentes noticias sobre o mercado da impressão digital e comunicação visual.

Contacte-nos para mais informações
Se tiver alguma questão, não hesite e entre em contacto connosco.

+351 249 819 160
marketing@digidelta.pt