MIMAKI UJF-7151 plusII

IMPRESSORA UV LED DE MESA DE ALTO DESEMPENHO

categoriatinta

Small FlatBed

UV-Led

área de impressão

710x510mm

A Mimaki UJF-7151 plusII é um modelo de impressora UV LED de alto desempenho com alta precisão, alta qualidade de imagem, alta velocidade e é uma melhoria adicional na qualidade e estabilidade do modelo atual, a UJF-7151 plus, que oferecia alta precisão e alta qualidade de imagem, além de produtividade e estabilidade líderes de classe.
Oferece uma nova expressão com a função Color gloss, impressão de alta definição em 1800 dpi ecom capacidade de automatizar o transporte de peças com os comandos “Mimaki original MDL (Mimaki Device Language)”.

IMPRESSÃO DIRECTA UV LED
DIVERSOS SUBSTRATOS E ESPESSURAS
TECNOLOGIA UV LED ECOLÓGICA
BAIXO CONSUMO DE ENERGIA
VÁRIOS TIPOS DE TINTA
DIVERSAS APLICAÇÕES E MATERIAIS

MIMAKI UJF-7151 plusII

IMPRESSORA UV LED DE MESA DE ALTO DESEMPENHO

A Mimaki UJF-7151 plusII é um modelo de impressora UV LED de alto desempenho com alta precisão, alta qualidade de imagem, alta velocidade e é uma melhoria adicional na qualidade e estabilidade do modelo atual, a UJF-7151 plus, que oferecia alta precisão e alta qualidade de imagem, além de produtividade e estabilidade líderes de classe.
Oferece uma nova expressão com a função Color gloss, impressão de alta definição em 1800 dpi ecom capacidade de automatizar o transporte de peças com os comandos “Mimaki original MDL (Mimaki Device Language)”.

IMPRESSÃO DIRECTA UV LED
DIVERSOS SUBSTRATOS E ESPESSURAS
TECNOLOGIA UV LED ECOLÓGICA
BAIXO CONSUMO DE ENERGIA
VÁRIOS TIPOS DE TINTA
DIVERSAS APLICAÇÕES E MATERIAIS
  • Adequada para gabinetes de Design, para uma utilização simples e rápida.
  • A alta produtividade e a alta qualidade de imagem são realizadas através da instalação de 8 cabeças.
  • Acabamentos de brilho ou efeito fosco, com tintas rígidas ou flexíveis, até 9 cores, com branco, verniz.
  • Impressão directa em substratos de até 153 mm de espessura/altura.
  • Cobertura total de protecção, impede a poeira que afecta a qualidade de impressão.
  • Suporta comandos “MDL (Mimaki Device Language) ” para automatizar o processo de impressão.
  • Realiza impressões de alta definição em 1800 dpi.
  • Impressão ininterrupta através do uso de tecnologias MCT, NCU e NRS.
  • Tamanho máximo de impressão 710 mm x 510 mm.
  • Impressão de alta velocidade – mais rápida que os modelos anteriores.
sinaletica impressa pela impressora mimaki jv150

MOBILE COVERS

impressao de stoppers pela mimaki jv150

SOUVENIRS PRINTING

impressao de stoppers pela mimaki jv150

LEATHER PRINTING

impressao de stoppers pela mimaki jv150
DIGITAL PACKAGING
impressao de stoppers pela mimaki jv150
SCREEN & TAMPO PRINT

*campanha válida para contrato Digirent de 60 meses e com valor da última prestação de 10.000€.

CARACTERÍSTICAS MIMAKI UJF-7151 plusII

ALTA PRODUÇÃO – IMPRESSÃO EM ALTA VELOCIDADE ATÉ 8.0M²/h

A configuração CMYK (4C+4C) pode ser selecionada sem cores especiais, primer ou clear, para alcançar velocidades de impressão de aproximadamente duas vezes mais rápidas que o modo de rascunho convencional.

Velocidade de impressão: O mesmo para a impressão de uma camada (apenas cor ou camada) e a impressão de duas camadas (cor + cor local), (4C + 4C: apenas uma camada)  

*Apenas para 6C + 2SP

Configuração das cabeça de impressão: Alta produtividade e alta qualidade de imagem são realizadas através da instalação de oito cabeças, mais duas do que o modelo atual.

Para uma configuração de oito cabeças de impressão, estão disponíveis duas configurações: 6+2 (6C+2SP) ou 4+4 (4C+4C/4SP).

A configuração de 6 cores, incluindo as recém-adicionadas cores claras (Lc, Lm), permite graduações mais naturais, suaves e impressões bonitas sem granulado.

 

* A configuração da cabeça é selecionada no momento da instalação, e é possível uma modificação posterior. A nossa assistência técnica está apta a realizar essas modificações.

FUNÇÃO “COLOR GLOSS” – TEXTURA BRILHANTE REALIZADA SEM O USO DE TINTA CLARA

Equipado com a função “Color gloss que faz cores brilhantes recorrendo apenas às tintas. Realiza texturas impressionantes diferentes das de tintas claras convencionais. Quando expostas à radiação ultravioleta, as porções de tinta de alta densidade tornam-se endurecidas a um tom brilhante, e porções de tinta de baixa densidade tornam-se endurecidas a um tom matte.

Ao contrário da impressão de tinta transparente convencional, uma única impressão é muito eficaz.

* Dependendo dos meios e dos dados, um efeito adequado pode não ser possível para realizar o teste de impressão com antecedência.

IMPRESSÃO DE ALTA DEFINIÇÃO – MÁXIMO DE 1800 DPI, MFD2

O novo modo 1800×1800 dpi é ainda melhor do que o modo 1200×1200 dpi do modelo anterior. É capaz de reproduzir imagens de forma bonita e precisa, como pinturas em miniatura e textos minúsculos.

Além disso, o “MFD2” que controla a posição dos pontos, oferece uma qualidade de imagem bonita com granulados reduzidos e irregularidades de cor.

 

Sistema de aterragem por tinta: 1800 dpi no máximo

A estrutura reforçada do corpo da impressora reduz a agitação durante a impressão, permitindo que as gotas de tinta ejetadas da cabeça de impressão aterrem em posições mais precisas. Isto fornece bordas afiadas, linhas finas e menos irregularidades de cor na impressão.

 

MECANISMO DE FUSO DE ESPERAS: ESTRUTURA MECÂNICA PARA IMPRESSÃO DE ALTA PRECISÃO

Para reduzir a vibração durante a impressão, a Serie 7151 foi modificada ao fazer com que a mesa de impressão se mova durante a impressão e ao instalar uma barra fixa em Y. Dois fusos de esfera também foram adicionados a ambos os lados da mesa para ajudar com o movimento.

Além disso, a UJF-7151 plusII utiliza um sistema de fusos de esfera para o eixo Z, o que aumenta muito a capacidade de carga de 10 kg para 30 kg, tornando possível o uso de objetos pesados e padrões de alta precisão para aplicações industriais.

QUALIDADE DE IMAGEM MELHORADA ATRAVÉS DO SUPORTE MFD2 (MIMAKI FINE DIFFUSION 2)

Suporte MFD2 (Mimaki Fine Diffusion 2) para melhorar a qualidade de imagem. O MFD2 controla a posição dos pontos para reduzir a granulação, suprimir ruídos não intencionais e irregularidades de cor e permitir boas impressões.

MIMAKI ADVANCED PASS SYSTEM 4 (MAPS4)

Geralmente, os limites da faixa são linhas retas. Portanto, um ligeiro desalinhamento entre os limites causa faixas ou impressões de cores diferentes. O MAPS4 reduz a impressão em faixas e cores irregulares com limites desfocados semelhantes à impressão em graduação.

SISTEMA DE CIRCULAÇÃO DE TINTA NAS CABEÇA DE IMPRESSÃO REDUZ OS ENTUPIMENTOS

O sistema de circulação de tinta nas cabeças de impressão reduz a separação da tinta e, assim, proporciona um jato de tinta estável. Além disso, este sistema remove bolhas de ar, que obstruem onozzle. Graças a esta função, a frequência de limpeza do nozzle é reduzida e, consequentemente, a impressão estável e económica é alcançada.

NCU deteta e recupera automaticamente os nozzles entupidos

Nozzles entupidos são detetados automaticamente monitorando gotas de tinta com sensores. Quando os nozzles entupidos estão localizados, eles são limpos de forma automática, reduzindo a impressão de resíduos. Os nozzles são verificados por arquivo de transferência.

NRS para manter a produtividade

Se os nozzles entupidos não forem recuperados após a limpeza através da função NCU, o NRS seleciona nozzles substitutos e reinicia a impressão. Esta é uma novidade significativa, uma vez que, anteriormente, quando a limpeza do nozzle falha, a cabeça de impressão tem de ser reparada por um técnico e a operação de impressão pára até que a cabeça de impressão seja reparada. O NRS* permite que a impressora continue a imprimir sem interrupções usando os nozzles não efetivos como substitutos de bicos defeituosos até que o técnico chegue.

*NRS pode não ser ativado, depende dos modos de impressão.

TINTAS ALTAMENTE FUNCIONAIS REALIZAM UMA GRANDE VARIEDADE DE EFEITOS EXPRESSIVOS E ESTABILIDADE DE IMPRESSÃO

Metálico
O MMC (Mimaki Metallic Control) é o sistema dedicado à impressão metálica usando a “tecnologia de imagem de superfície” exclusiva da Mimaki. A tecnologia de impressão MMC imprime separadamente um tipo de tinta metálica em tons de brilho e matte.

Usando separadamente a impressão de tom brilhante como acabamento espelhado e a impressão de tom fosco de textura metálica com sensação de brilho suprimido irá expandir a gama de expressões.

A expressão de textura com efeito de gravação pode ser impressa alterando a concentração de jato de tinta.

A expressão de textura cuja aparência muda de acordo com a reflexão de luz, proporciona um maior nível de apelo de desempenho.

A expressão metálica da cor é possível ao imprimir com tinta colorida no alto da tinta metálica.

Combinando a aplicação de metal, cor e cor metálica, a impressão de design de alta qualidade pode estar disponível.

Branco

A impressão com tinta branca de alta concentração como a cor básica em superfícies transparentes ou de cor profunda torna as imagens coloridas mais vívidas.

Clear

É uma tinta clara que pode dar um valor adicional, com os tons de brilho e fosco, textura expressão de acordo com a aplicação. A UJF-7151 plusII tem um sistema de montagem para o controlo de impressão clara, “MCC (Mimaki Clear Control)”, que permite a minimização do tempo não curado para evitar a aderência de poeira e para evitar a geração de bolhas. Proporciona uma representação brilhante de alta qualidade e uma sensação de gravação expressiva com uma cor clara altamente concentrada para conduzir uma impressão de textura fina e incrível.

Primer

É um primer a jato de tinta que melhora a adesão de materiais como resina, vidro, metal e aqueles com acabamento superficial.

Expandindo a gama de seleção de materiais, as aplicações de alto valor agregado podem ser produzidas.

Como o primer, PR-200, é aplicado em simultâneo com a impressão a cores é também possível aplicar o mesmo na parte necessária do material.

Portanto, a textura da base do que foi perdida na aplicação de primer pela forma manual convencional, pode ser mantida.

IMPRESSÃO DIGITAL CONECTADA

Suporta comandos MDL (Mimaki Device Language) para automatizar o processo de impressão

A Mimaki oferece conjuntos de comandos para permitir que os sistemas de produção do cliente e os dispositivos periféricos controlem as impressoras. Através da aplicação desses comandos, a posição,a altura da tabela de configuração de media, o início da impressão e outras operações da impressora podem ser controladas. Ele também permite a aquisição do nível de tinta restante e informações de erro da impressora.

Em relação ao comando MDL, os clientes são capazes de construir sistemas otimizados para as suas aplicações individuais, desenvolvendo o software necessário usando informações técnicas (SDK) fornecidas a partir da Mimaki. O sistema contribuirá para a automatização e economia de mão de obra nos negócios dos clientes.

APLICAÇÕES MIMAKI UJF – 7151 plusII

ESPECIFICAÇÕES MIMAKI UJF – 7151 plusII

Modelo

Mimaki UJF-7151 Plus II

Cabeça de impressão

Cabeça piezo ‘On-demand’ (8 cabeças de impressão escalonadas)

Resolução da impressão 

1,800dpi

Tamanho máximo de impressão

710mm x 510mm

Espessura máxima suportada

153mm

Tipo / Cores de tinta 

LH-100 / C, M, Y, K, W, Cl

MUH-100-Si (Si)

LUS-120 / C, M, Y, K, W, Cl

LUS-350 / C, M, Y, K, W, Cl

PR-200 / Primer

Capacidade da tinta

200ml – garrafa – MUH-100-Si
250ml – garrafa – LH-100, PR-200, LUS-120
1L – garrafa – LH-100, PR-200, LUS-120, LUS-350

Circulação da tinta

Circulação da tinta branca (Mimaki Circulation Technology)

Peso máximo suportado

30kg

Dimensões exteriores do modelo (WxDxH)

2,203 × 1,572 × 1,293mm

Peso do modelo 

330 kg

Consumo de energia 

1,3kVA

Interface 

USB 2.0 Hi-speed / Ethernet

* As especificações indicadas nesta lista podem estar sujeitas a alterações

 

 

 

 

Marque já a sua demonstração e obtenha condições especiais

Aceitamos marcações através do formulário e também pelos seguintes contactos:

+351 910 013 979
marketing@digidelta.pt

OUTROS EQUIPAMENTOS