Mimaki leva inovação para a Fespa 2021

Setembro 28, 2021

Serão apresentadas na feira, as tecnologias mais inovadoras da Mimaki nos mercados de rotulagem, impressão 3D e têxtil. As inovações dos clientes serão um dos destaques da presença da marca, com uma vasta galeria de aplicações de parceiros e clientes.

A Mimaki Europe, fabricante líder de impressoras de jato de tinta e sistemas de corte, irá exibir o seu vasto catálogo de tecnologias de impressão digital na FESPA Global Print Expo. A feira irá decorrer de 12 a 15 de outubro de 2021, no recinto da RAI Amesterdão, Holanda, no stand 1-F45. A marca aproveitará o seu primeiro evento presencial, desde o início da pandemia, para fazer demonstrações ao vivo das suas mais recentes inovações e, ao mesmo tempo, mostrar aos visitantes as aplicações mais importantes que foram produzidas pelos seus clientes.

Podemos afirmar que a Mimaki estará a “jogar em casa” nesta edição da FESPA 2021, já que quem visitar o stand, terá uma oportunidade única para visitar o Centro de Experiência de Amesterdão e conhecer todo o catálogo de soluções têxteis e 3D, com demonstrações personalizadas que serão ensinadas pela equipa de peritos da Mimaki.

A marca assume o compromisso de reunir de novo toda a comunidade de impressão, implementando todas as medidas de segurança contra a COVID. No stand, os clientes poderão conhecer com todos os pormenores, as propostas tecnológicas mais recentes do catálogo Mimaki, incluindo os novos lançamentos. A impressora plana UV, JFX600-2513 de grande volume, as impressoras de alta velocidade e qualidade, as UJF Series e a impressora 3DUJ-2207 a cores.

Danna Drion, assume que “estamos muito contentes de poder desfrutar da participação presencial dos nossos clientes na edição da FESPA 2021. Além de estar repleta de tecnologias de vanguarda, histórias inspiradoras de cliente e muita ilusão, a feira e claro, o nosso stand, serão um espaço seguro, seguindo as normas anti-COVID. Temos feito todo o possível para que os visitantes possam desfrutar do evento com total segurança”.

Reforça ainda que “a FESPA 2021 é uma excelente oportunidade para que o setor possa unir esforços e revitalizar o negócio com novas tecnologias e aplicações. Uma indústria tão visual e vibrante, que tem sido afastado por tanto tempo, vai-se concentrar este ano na experiência completa da impressão, algo que só pode ser apreciado presencialmente. Daí o nosso lema Experience Print e que melhor lugar que a FESPA para o fazer pela primeira vez em dois anos”.

Muitos dos lançamentos mais recentes de equipamentos, ainda não foram vistos em eventos físicos e por isso, a experiência será certamente marcante. A impressora plana UV LED JFX600-2513 de grande formato, projetada para atender às necessidades do mercado, estará entre as novas soluções apresentadas pela primeira vez. O novo modelo desta máquina destaca-se pela sua velocidade elevada e produtividade, o que irá oferecer aos fornecedores de serviços de impressão uma gama alargada de aplicações, maior diversidade de tintas e uma maior flexibilidade de materiais.

A UJF-7151 PlusII e a UJF-MKII e Series, terão um especial protagonismo dado o seu recém lançamento. Estes equipamentos foram projetados para uma produção eficiente e fluída em alta velocidade que vai até 190% mais rápido em comparação com o modelo anterior. A impressora é capaz de lidar com modelos de impressão de alta qualidade e é ideal para impressões precisas à escala industrial de materiais pesados, tal como madeira, metal e vidro.

Outro equipamento que vai ser oficialmente apresentado ao vivo é a Mimaki 3DUJ-2207. Esta solução é projetada para abrir a porta à impressão 3D a cores para as empresas que antes consideravam que as vantagens desta impressão estavam fora de alcance.

Por fim, outra das grandes atrações será a Serie 100 da Mimaki. Estas impressoras, foram lançadas durante o pico da pandemia como soluções rentáveis e capazes de otimizar os negócios. São projetadas para que os utilizadores possam lidar com os desafios e incertezas atuais do mercado, alcançado o sucesso. Estas impressoras apresentam uma elevada produtividade e confiabilidade, além da sua flexibilidade que diversifica a variedade de aplicações. O seu preço é altamente competitivo e já estão incorporadas nas operações de impressão em todos os tipos de setores.

Não perca a oportunidade de se reconectar com a marca Mimaki e com o setor de impressão digital. Inscreva-se aqui gratuitamente na Fespa 2021.

Para mais informações sobre a feira FESPA e a presença da Mimaki, visite o nosso site ou entre em contato connosco.

Contacte-nos através do formulário