A nossa inovação foi distinguida

A Digidelta Internacional SA, compromete – se há 35 anos com os seus clientes e parceiros. Fabricamos e fornecemos sistemas integrados para diversas áreas da impressão digital a partir da nossa sede em Torres Novas e graças ao trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo do tempo, fomos premiados com o selo de reputação “Estatuto INOVADORA COTEC 2021”.

Esta distinção é o reconhecimento do esforço da nossa organização que opta sempre pela inovação e rigor na prestação de serviços. Somos uma das empresas distinguidas nesta primeira edição, em que o prémio foi atribuído pela COTEC, uma associação empresarial portuguesa sem fins lucrativos, que promove a inovação e cooperação tecnológica das empresas.

Este selo de reputação visa promover as empresas que apresentem um elevado espírito de inovação em território nacional, através da elevação da notoriedade e reforço do valor pelo mercado. De 1021 candidaturas, apenas metade das empresas cumpriu todos os requisitos de candidatura e nós, Digidelta, estamos entre elas.

O selo de reputação de “Estatuto INOVADORA COTEC 2021” motiva-nos a continuar a fazer mais e melhor, tendo sempre o objetivo de levar as melhores inovações do mercado de impressão digital até aos nossos clientes e parceiros.

Certificação inovadora21